Perguntas Frequentes

CONTA CLIENTE

 

COMO CRIAR CONTA NA 360HYPER?

Para iniciar o seu registo deve selecionar "Registe-se", depois simplesmente indicar o seu email, preencher os seus dados, escolher a sua password e começar a comprar. 


COMO RECUPERAR A MINHA PASSWORD?

Imediatamente abaixo do campo em que é pedida a sua password encontrará "Esqueceu a senha?” Receberá então no seu endereço de email as instruções necessárias para definir uma nova password.

 

COMO POSSO ALTERAR OS DADOS DE CLIENTE?

Para alterar os seus dados aceda ao menu “A Minha Conta” no canto superior direito do ecrã. Neste separador além de poder consultar todas as encomendas entrará numa área personalizada onde poderá consultar e alterar informação relativa aos seus dados pessoais, contactos e moradas, para tal basta alterar os campos que deseja e guardar.

 

POSSO ANULAR O MEU REGISTO?

Sim, basta que nos envie um email através do nosso formulário de contactos, após cancelamento receberá um email de confirmação.
Alertarmos que este processo é irreversível, perdendo todo o acesso a detalhes de encomendas e faturas, assim como, a qualquer crédito ou desconto acumulado.

 

PRODUTOS E ENCOMENDAS

 

COMO POSSO ENCOMENDAR?

Para realizar uma encomenda apenas terá de se registar ou efetuar o login da sua conta cliente e começar a comprar; Os artigos e quantidades selecionados serão colocados no seu carrinho de compras e quando terminar basta finalizar o pedido colocando os dados necessários para entrega.

 

EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE ENCOMENDA?

Sim, existe um valor mínimo para realização de encomenda que é 15€.

 

ONDE É ARMAZENADA E COMO É TRANSPORTADA A MINHA ENCOMENDA?

De modo a preservar todas as qualidade dos produtos selecionados por si, estes encontram-se armazenados até à sua expedição final e apenas são colocados nos sacos de compras quando se inicia a preparação da encomenda*, minimizando o período fora das condições de conservação óptima.
O transporte é realizado de forma cuidada e célere, tal e qual como efetua as suas compras fisicamente, existindo apenas um shopper único e exclusivo para a entrega da sua encomenda. * Produtos Frescos e Congelados serão os últimos a ser colocados em distribuição.

 

UM PRODUTO SELECIONADO ESTÁ INDISPONÍVEL E AGORA?

No momento de preparação da encomenda, como acontece numa loja física, existem situações de rupturas em que não dispomos de um produto específico para a entrega. Na falta desse produto, o nosso shopper recolherá um substituto, que validará consigo ao telefone. Caso pretenda, poderá desativar o sistema de substituições quando realizar a sua encomenda.  Produtos em falta não serão entregues nem faturados e o valor será creditado para uma futura compra.

 

TENHO UMA ENCOMENDA A DECORRER POSSO ADICIONAR PRODUTOS?

Não é possível adicionar produtos após finalizada a sua encomenda, para que seja efectuada alguma alteração deverá entrar em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente através do nosso formulário de contactos.

 

OS PREÇOS DOS PRODUTOS QUE ESCOLHI PODEM ALTERAR?

Os preços e promoções aplicados aos produtos da sua encomenda serão os indicados na página Web no momento de realizar a sua compra, independentemente das ofertas ou promoções existentes no momento da preparação e entrega do seu pedido.

 

POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

Caso após a encomenda ter sido finalizada, o Utilizador pretenda cancelar a mesma, poderá fazê-lo até 2 horas antes da entrega. Após esse período não será possível cancelar a sua encomenda. A 360hyper reserva-se no direito de cancelar um pedido de produto gratuito ou com promoção no caso de existir algum elemento de identificação falso ou dúbio (nome, endereço de correio eletrónico, endereço para faturação, endereço para expedição, contacto, número de cartão de crédito do Utilizador).

 

QUAIS OS PRODUTOS QUE POSSO ENCOMENDAR?

Trabalhamos todos os dias para disponibilizar todos os produtos que necessita. No nosso site encontra todos os produtos que tipicamente encontra num supermercado tradicional: produtos de mercearia, frescos, massas, conservas e congelados, bebidas e lacticínios, produtos de limpeza, higiene, beleza e puericultura.

 

ENTREGAS

 

ONDE FAZEM ENTREGAS?

As zonas de entrega da 360hyper estão em constante crescimento pelo que aconselhamos a consulta da área e códigos postais abrangidos aqui.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

A 360hyper permite-lhe optar por diferentes prazos de entrega: Entrega até 4horas Entrega no dia seguinte Entrega até 72H Em qualquer das opções selecionadas deverá certificar-se que existe disponibilidade de recepção na morada indicada sob pena de devolução dos artigos e pagamento de taxas de nova entrega;

 

QUAL O VALOR DA ENTREGA?

Os custos de entrega da sua encomenda variam consante a volumetrias dos artigos encomendados e a morada de entrega. O custo de entrega será apresentado consoante e quando selecionar a modalidade de expedição, após finalizar a sua encomenda e indicar a morada de entrega.

 

QUAL O HÓRARIO DE ENTREGAS?

As entregas são efectuadas de segunda a sábado, das 9h às 20h e domingos e feriados das 9h às 14h

 

SOU CONTACTADO NA ENTREGA?

Assim que finalizar o seu pedido receberá uma notificação através de email e ficará registado na sua conta cliente. No momento em que a sua encomenda iniciar o processo de picking e distribuição será contactado pelo nosso shopper, através do contacto telefónico disponibilizado, para notificar e agendar a sua entrega. Quando a sua encomenda sair para distribuição receberá uma notificação via email. Quando o shopper se encontrar na morada indicada receberá um novo contacto telefónico a indicar que chegou ao local. Existirão por defeito três tentativas de contacto no acto da entrega, após insucesso destes contactos a sua encomenda será devolvida à precedência, não existindo possibilidade de reembolsos da taxa de entrega e reembolso de produtos perecíveis.

 

QUEM PODE RECEBER O MEU PEDIDO?

Qualquer residente na morada indicada está capacitado para receber a entrega, a menos que:

  1.        A encomenda contenha bebidas alcoólicas – Nesse caso, é necessário que a encomenda seja recebida por um adulto, com respectivo cartão de identificação que possa comprovar a maioridade.
  2.        Seja estritamente solicitado pelo cliente que a encomenda deva ser recebida apenas pelo próprio (nas informações adicionais de entrega ou por e-mail, por exemplo).

 

POSSO ALTERAR A MORADA DE ENTREGA?

Qualquer pedido de alteração de morada deverá ser solicitado através do nosso formulário de contacto, 2 horas antes da entrega prevista da sua encomenda, após essa data não será possível qualquer alteração de morada. Alterações de código postal de entrega poderão impossibilitar a entrega ou levar a custos adicionais na sua encomenda.

 

POSSO ALTERAR O HORÁRIO E DATA DE ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA?

Qualquer pedido de alteração de horário deverá ser solicitado através do formulário de contacto, 2 horas antes da entrega prevista da sua encomenda, após essa data não nos será possível garantir esta alteração. Qualquer antecipação à data de entrega selecionada terá um custo adicional referente ao valor da modalidade de entrega selecionada.

 

SE NA HORA AGENDADA ESTIVER AUSENTE, O QUE ACONTECE?

Solicitamos que nos contacte 2 horas antes da entrega da sua encomenda para que possamos reagendar, caso o nosso shopper efectue uma tentativa de entrega da sua encomenda sem sucesso por ausência, a mesma será devolvida e apenas será novamente expedida existindo novo pagamento de taxas de envio.

 

COMO É TRANSPORTADA A MINHA ENCOMENDA?

Os artigos da sua encomenda serão acondicionados com a maior segurança, sendo previamente selecionado pelo cliente, o número de sacos necessários para o transporte aquando da realização da encomenda. Poderão ser cobradas taxas adicionais no caso de existir necessidade de acrescentar sacos de transporte face à volumetria e número de artigos selecionados.

 

PAGAMENTOS E DEVOLUÇÕES

 

COMO SE PROCESSA O PAGAMENTO E CONFIRMAÇÃO DE ENCOMENDA?

Após ter escolhido os produtos que pretende comprar, clique no botão Finalizar do lado direito do ecrã, junto ao seu carrinho. Selecione morada de faturação e entrega, selecione o método de entrega e de pagamento e confirme a sua encomenda.

 

QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR?

São aceites na nossa plataforma os seguintes métodos de pagamento:

  •        Cartão de Crédito ou Débito
  •        Referência Multibanco – Poderá pagar através de entidade e referência, através do website do seu banco, aplicação ou num terminal de Multibanco.
  •        Pagamento no Ato de Entrega*
  •        MBWay* – Poderá finalizar o pagamento através da aplicação MB WAY
  •        Como comprar com MB WAY?

1. Selecione o MB WAY como método de pagamento e introduza o seu número de telemóvel 2. Valide o pagamento na área de notificações na app 3.Confirme o pagamento com o PIN MB WAY, Touch ID ou Face ID Veja o vídeo ilustrativo aqui.

  •        Como aderir ao MB WAY?

1. Faça a adesão ao serviço no MULTIBANCO 2. Efetue o download da app MB WAY e selecione a opção "Entrar" 3. Siga os passos de ativação da sua app Veja o vídeo ilustrativo aqui.

*Nestes dois meios de pagamento - Pagamento no Ato de Entrega e MBWAY são aceites também cartões de refeição. Tais como Edenred, Sodexo, Euroticket, Coverflex, e outros cartões refeição de bancos.

O VALOR APRESENTADO NA CONFIRMAÇAO É O VALOR FINAL?

Existirá sempre um valor de reserva no pagamento de 5% para oscilações de preços, pesos ou características dos produtos encomendados. O custo total da encomenda apresentado na confirmação, é um valor estimado, uma vez que poderão existir variações de pesos médios dos produtos frescos, diferenças de preços em produtos substitutos ou eventualmente produtos indisponíveis. Só na entrega da sua encomenda, com a entrega da fatura lhe será apresentado o valor final.

 

ONDE POSSO CONSULTAR A MINHA FATURA?

Apenas conseguiremos disponibilizar a sua fatura após a entrega da sua encomenda, esta ficará disponível na sua conta cliente, no separador “Encomendas”.

 

QUERO DEVOLVER UM PRODUTO, COMO POSSO FAZER?

Após receber um artigo que não esteja de acordo com o encomendado, deverá entrar em contacto com o nosso departamento de apoio ao cliente através do nosso formulário de contactos. Artigos alimentares perecíveis, artigos cujo selo ou invólucro esteja violado, ou artigos não serão passíveis de devolução. Para sua segurança, para segurança da nossa equipa de shoppers e da comunidade, enquanto se verificar a situação epidemiológica de COVID-19, não aceitaremos devoluções de bens, salvo confirmada qualquer inconformidade do artigo em questão.

 

NÃO RECEBI UM ARTIGO ENCOMENDA E AGORA?

Se no momento em que efetuamos o picking da sua encomenda não existe possibilidade de realizar uma substituição de artigos, o artigo em falta não será entregue.
Qualquer valor cobrado em excesso será automaticamente convertido em créditos de compra no nosso site, caso pretenda o reembolso, solicitamos que entre em contacto através do nosso formulário de contactos.